Geekie+

A Geekie surgiu para oferecer aprendizado personalizado para todos. O objetivo da plataforma é permitir que todos os alunos, em qualquer lugar, possam aprender da forma mais adequada às suas características. A iniciativa Geekie visa tornar o aprendizado mais rápido, eficiente e divertido, sempre respeitando a individualidade e a liberdade de cada um na sua melhor forma de aprender.
Acredita-se que, ao viabilizar o uso da plataforma de aprendizado adaptativo no ambiente escolar e também incentivar o uso além da sala de aula, ocorrerá o fortalecimento do protagonismo do aluno no seu processo de aprendizagem, motivando-os a atingir todo o seu potencial e a realizar o seu projeto de vida.
Com essa diretriz a SEE-SP em parceria com a Geekie, esta proporcionando a todos os alunos da 3º série do ensino Médio, uma plataforma de aprendizagem adaptativa, na qual o aluno terá acesso a um plano de estudo personalizado com conteúdo dinâmico, que se adéqua ao seu perfil, potencializando seu aprendizado.
Essa parceria é uma das estratégias de recuperação e reforço da Secretaria de Educação articulada ao Projeto Currículo+, e visa colaborar com você, professor, no processo de aprendizado dos nossos alunos da 3ª série do ensino Médio, com foco na correção das defasagens individuais e ajudando-o na preparação para o ENEM.
Esta iniciativa traz a implantação de uma solução tecnológica inovadora que oferece soluções educacionais personalizadas. Os alunos terão acesso a um plano de estudo com Português, Matemática, Biologia, Química, Física, Filosofia, Sociologia, História e Geografia.

Além disso, terão acesso a duas avaliações que medem a nota TRI do aluno, prevendo seu desempenho no ENEM. Para você, professor, a plataforma disponibiliza relatórios de uso e engajamento da sua turma, e também relatórios com a medição das notas TRI dos seus alunos.